domingo, 20 de junho de 2010

Fim de Férias




O tempo passa voando, já estou com 34 semanas, 8 meses de gestação. No mês passado tirei 3 semanas de férias, indispensáveis para organizar o que faltava. Fizemos o chá de fraldas, foi muito bom. Alguns dias depois já tivemos que viajar para Nova Araçá para encaixotar tudo e fazer a mudança no feriado. O Carlinhos foi junto para nos ajudar. Levamos tudo para Constantina, arrumamos e instalamos o que era preciso (nós quero dizer o Carlinhos, porque eu fazia uma coisinha e já tinha que me deitar - como pesa essa barriga!). Essas fotos são em Constantina, dia 06/06. Deixamos o Rick bem instalado (e sem chave, teve que arrombar a porta para entrar em casa). Voltamos a Nova Araçá para resgatar a carteira que o Carlinhos perdeu no forro da casa e seguimos para Poa. Ainda tive uns dias para providenciar um pouco mais o que falta.
Voltei ao trabalho essa semana. Precisava descansar de quaquer jeito porque essas férias foram exaustivas. Aqui em Nova Araçá estou no hotel e efetivamente só estou descansando. Passo o dia sentada no trabalho e deitada à noite no hotel. Não consigo fazer mais nada. Esse fim de semana o Rick veio para cá, dormimos o tempo todo. O clima ajudou, frio e chuva. Pena que amanhã começa tudo de novo.

Um comentário: