segunda-feira, 24 de maio de 2010

Iniciei minhas tão esperadas férias! 3 semanas para adiantar o que ainda falta para esperar nosso bebêzinho, e talvez se sobrar um tempo descansar. Que ilusão imaginar que gravidez é um período de espera e contemplação. Não há tempo para isso! É tanta coisa para planejar, arrumar, e ainda por cima se adaptar às surpresas que aparecem. O Rick foi nomeado para outra cidade, ele se mudou para lá, eu tive que pedir minha transferência, ainda está em negociação. Acho que vai dar, já passamos esse fim de semana encaixotando em Nova Araçá. Hoje estou em Constantina com ele, amanhã devo ir a Passo Fundo conversar na minha Unidade Regional, e depois Porto Alegre. Correria. A Joana já está acostumada com essa rotina, ela não reclama. Graças a Deus a gravidez está sendo bem tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário